24/05/2023

HOMEM QUE VENDIA ATESTADOS MÉDICOS FALSOS É PRESO EM NATAL - VÍDEO

Polícia prende homem que vendia atestados falsos com carimbos de hospitais de Natal


A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (24) um homem suspeito de estar vendendo atestados falsos, com carimbos de hospitais da rede pública de Natal - possívelmente, furtados desses locais. O caso foi destaque no programa Povo no Rádio e acontece menos de uma semana depois do secretário municipal de Saúde, George Antunes, afirmar que tem servidores do município que utilização de atestados falsos para não ir trabalhar.

No caso em questão trazido pelo repórter Sérgio Costa, o homem foi preso foi identificado como Rodolfo Damasceno Dionísio, de 27 anos. A prisão foi viabilizada por um policial, que agiu como falso interessado em conseguir um atestado falso. Assim que o documento foi entregue, Rodolfo foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Entre os carimbos encontrados, foram identificados carimbos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança e do Hospital dos Pescadores. Além disso, foram identificados também equipamentos para falsificações de carteiras de estudante, certificado de COVID e certidão de conclusão do segundo grau, entre outros documentos.

Rodolfo disse ainda que foi a "primeira vez" que foi preso e que teve acesso a esses documentos apenas uma vez - ele não seria o responsável por produzi-los.

Portal 96 FM

Nenhum comentário: