24/05/2023

DANOU-SE: ADVOGADO QUER SABER QUANTAS VEZES ROSE 'COISOU' COM GUGU

Advogado questiona se Rose tinha relações com Gugu: “Quantas vezes?”

Nesta segunda-feira (22), houve tumulto durante a audiência que trata da ação movida por Rose Miriam di Matteo, que pede o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato. O advogado Dilermando Cigagna, que representa Aparecida Liberato, irmã do apresentador, questionou se Miriam tinha relações sexuais com Gugu. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

– Rose diz que eles viviam em uma família como marido e mulher. Eles mantinham relações sexuais? – teria perguntado o advogado.

Rose teria respondido que “sim”. Então, a defesa de Aparecida fez outra pergunta.

– Quantas vezes nos 20 anos [em que viveram sob o mesmo teto]? – questionou.

O advogado, Nelson Wilians, que representa Rose Miriam, interrompeu Dilermando. Ele apontou que a pergunta era “impertinente” e questionou se Cigagna mantinha relações sexuais com a mulher dele, Ângela, que estava na audiência.

O juiz avisou que perguntas impertinentes seriam cortadas.

Por fim, Rose Miriam se pronunciou e perguntou se poderia responder. Ela foi autorizada pelo juiz e disse que ficava com Gugu quando os dois tinham vontade.

– A gente ficava junto quando tinha vontade – falou.

Rose teve três filhos com Gugu: as gêmeas, que têm 19 anos; e João Augusto, de 21 anos. Todos eles estavam na audiência.

Gugu morreu em 2019 por conta de um acidente doméstico, em Orlando, nos EUA.

Se a Justiça reconhecer a união estável, Rose Miriam terá direito a metade da herança. Os outros 50% são obrigatoriamente dos três filhos de Gugu.

Nenhum comentário: