MC que fez músicas para facção criminosa revela quanto recebeu e diz se arrepender
O MC Alison Ousado, de 23 anos, declarou estar arrependido. Alvo de um mandado de busca e apreensão da Polícia Civil do RN, por compor as músicas que enaltecem a facção criminosa "Sindicato do Crime", o MC afirmou em entrevista ao repórter Jeferson Nascimento, do Plantão Policial, quanto recebeu para compor e gravar os sons publicados no Youtube e nas redes sociais. Veja vídeo em destaque.
Falando que não tem relação com o crime e que aceitou o negócio apenas por estar "desesperado". Além disso, revelou também o valor que recebeu para fazer as músicas. "Nunca trafiquei, nunca tive relação nenhuma, nem conheço os nomes das pessoas citadas", garantiu.
No início da semana, policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de Alison Firmo de Melo, conhecido como "Alison Ousado". O fato aconteceu no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal.
"MC Ousado" é responsável por compor e cantar as músicas das facções Sindicato do Crime do RN e Okaida, da Paraíba. Nas canções, ele faz apologia ao crime e exalta as atuações dos faccionados durante os atos criminosos registrados no estado durante o mês de março. Além disso, o cantor cita em suas composições os apelidos dos líderes da organização criminosa e em cada bairro/cidade do RN.
Segundo a PCRN, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos um aparelho celular e um computador. Ambos serão investigados pela Polícia Civil.
Com informações de Portal 96
Nenhum comentário:
Postar um comentário