16/03/2023

MAIS UM CÂMARA MUNICIPAL É ATACADA NO RN

Câmara Municipal de São Paulo do Potengi é alvo de ataques criminosos

Na noite desta quarta-feira (15), a Câmara Municipal de São Paulo do Potengi foi alvo de ataques criminosos. O local sofreu com depredações em sua estrutura, conforme divulgado pela Câmara em suas redes sociais.

O ato criminoso foi comunicado às autoridades policiais, sendo aguardada a perícia criminal no prédio.

Confira a nota completa na íntegra:

Na noite da última quarta-feira (15), o sede da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi foi alvo de depredação da sua estrutura em virtude de atos de vandalismo. A ação foi inibida pela chegada de autoridades policiais que faziam uma ronda no bairro.

Foi feita a comunicação do fato criminoso às autoridades policiais e estamos à espera da perícia criminal no prédio. De antemão, comunicamos aos munícipes que a estrutura que foi comprometida com os atos de vandalismo de ontem, serão reparados de forma emergencial para que a Casa retorne a atender os munícipes o quanto antes, da forma mais segura e efetiva possível.

A Câmara Municipal repudia veementemente os ataques ocorridos no âmbito do nosso estado e especialmente ao ocorrido na sede do legislativo municipal, e manifesta-se a favor da apuração dos fatos e punição dos envolvidos. Ainda, reafirma que o patrimônio desta Casa é patrimônio do povo potengiense.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Câmara Municipal de SPPotengi (@camara.spp)

Portal Grande Ponto

Nenhum comentário: