06/02/2023

NATAL: DISTRIBUIÇÃO DE MIL VIBRADORES ACABA EM POUCAS HORAS

Acabou: Em poucas horas, natalenses esgotam estoque de vibradores grátis prometidos por SexShop


Quem pegou, pegou. Quem não pegou, só pagando. Em poucas horas, mulheres, homens e casais esgotaram todo o estoque de mil vibradores anunciados pelo SexShop PontoGSex, distribuídos de forma gratuita nesta segunda-feira (6), em Natal. Por volta das 18h, a proprietária da loja, a empresária Fernanda Lima, divulgou um vídeo dizendo que só quem estava na frente da loja receberia o item para prazer sexual. Lembrando que, inicialmente, a ideia da loja era distribuir os mil vibradores durante todo o mês de fevereiro, aniversário de 8 anos da marca.

O fim dos vibradores era esperado por quem acompanhou a polêmica durante todo a segunda-feira. A avenida Rodrigues Alves, no bairro de Tirol, em Natal, passou horas com uma fila quilométrica de pessoas atrás do item. Fernanda Lima desenvolveu a ação, que tem como objetivo incentivar o público feminino a ter mais autonomia. “Quero que as mulheres iniciem o processo de autoconhecimento, se toquem e sintam prazer, para parar de uma vez por todas de fingir orgasmo”, contou.

Além de vender produtos eróticos, Fernanda é especialista em sexualidade e sempre incentiva as mulheres a se tocarem. “Eu sei o quão difícil é começar a se tocar, mas incentivo porque sei que é libertador. A mulher começa a conhecer o próprio corpo, fica mais confiante, mais segura e até mais seletiva com as suas relações”, disse a empresária.

A ideia dos mil vibradores gratuitos surgiu desse desejo de ajudar ainda mais mulheres. “Por falta de educação, de estímulo, de uma cultura machista que não prioriza o prazer feminino, a mulher acaba não se tocando. E eu quero que as mulheres busquem o autoconhecimento, porque isso faz parte da evolução. Quero que elas tenham a liberdade de sentir prazer, para que parem de fazer sexo só para agradar… e que parem de fingir orgasmo de uma vez por todas”, revelou.

Para ganhar o vibrador, basta entrar no perfil do Instagram da loja: @pontogsex. Na biografia da página, há um link para que a interessada se cadastre e, posteriormente, retire o produto no estabelecimento. A loja, localizada na Avenida Rodrigues Alves, 871, em Tirol, fica aberta das 8h às 19h.

96 FM

Nenhum comentário: