06/02/2023

MORBIDO: NO INTERIOR DO RN HOMEM ASSASSINA MULHER DEPOIS A ESTUPRA

Homem "estuprou" mulher depois de assassina-la no interior do RN


O programa Metendo a Colher, da 96 FM, abordou um caso de feminicídio registrado no último final de semana em Senador Elói de Souza no interior do Rio Grande do Norte. Conforme informações abordadas pelo jornalista Sérgio Costa, o assassino confesso fez sexo com a vítima morta, momentos antes de fugir e gravar uma live, onde deu detalhes de sua motivação: uma suposta traição com o prefeito e membros da gestão municipal em troca de cargos.

A vítima foi identificada como Micheli da Silva Ferreira, de 33 anos. A Prefeitura de Senador Eloi de Souza também se manifestou. Por meio de nota de pesar publicada no Instagram, o município afirmou o seguinte: "Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal, através do prefeito, juntamente com secretários e demais funcionários, manifestam aos familiares e amigos, de Michele da Silva Ferreira as mais sinceras condolências".

A polícia chegou a fazer diligências na região, mas o suspeito, identificado como Leonardo Ponciano, se suicidou. O foi encontrado na manhã deste domingo (5), no Sítio Severino. O casal deixa três filhos.

Nenhum comentário: