09/02/2023

LIGEIRINHAS


HIPOCRISIA: STF - 'Se polícia matar durante OPERAÇÃO, terá de provar que ação foi ‘LEGAL’. E se o bandido matar o POLICIAL ele vai ter que provar também? PENSE num povinho pra gostar de POLÍCIA!


PERGUNTA: Por que a maioria dos GESTORES acreditam que só eles são espertos, INTELIGENTES e a porra toda, e o resto da população é toda BURRA?


MEDICAMENTOS: Em Ceará-Mirim/RN as reclamações sobre falta de MEDICAMENTOS na Farmácia do Município não FALTA. Pior é que ninguém pode dizer que é MENTIRA, sou testemunha ocular desse FATO. Já presenciei várias vezes, inclusive esta SEMANA. As coitadas das atendentes escutam HORRORES como se a culpa fosse delas.


INCOMUM: Nas viagens do prefeito Júlio César (PSD) a BRASÍLIA, uma cena que jamais poder-se-ia IMAGINAR, uma foto do prefeito com parlamentar LIGADO ao deputado João Maia. De repente Júlio POSTA foto ao lado da senadora Zenaide Maia. É compreensível, a SENADORA é uma das 'chefes' do PSD no RN, partido ao qual Júlio ainda é filiado. Só não SABE-SE até quando!


DEPRIMENTE: Samara Joe, vencedora do Grammy como ARTISTA revelação ao derrotar Anitta, foi CHAMADA de 'macaca fedida' e 'preta detestável' PELOS fãs da perdedora. Se Anitta tivesse um POUQUINHO de dignidade rebatia esses vermes, MAS ela deu o silêncio como resposta. Talvez por não SABER o significado ou não ter dignidade MESMO.


FATO: Resumindo o Descondenado… 1- Odeia a PÁTRIA 2- Não respeita nada 3- Intolerante com as RELIGIÕES 4 - Arrogante 5 - Se acha superior a tudo e a TODOS. Quem votou nele é igual ou PIOR! Aceita que dói menos.


VERO: A reprise da novela o Rei do Gado TEM mais audiência que o BBB 23 em dia de ELIMINAÇÃO. Aos poucos o povo está ELIMINANDO esse lixo.


DÚVIDA: Sabemos que para ser PRESIDENTE (Diretor Geral) do Ceará Mirim Prev o candidato tem que ser SERVIDOR ativo do município e ter cursos ESPECIALIZADOS. Recentemente foi criado o cargo de vice-presidente. PARA fazer o que? Na atual gestão na ausência do DIRETOR qualquer membro da diretoria responde. Só GERAÇÃO de despesas!


FEDEU: Caixa dois e Abuso de Poder ECONÔMICO? Relatório técnico do TSE, aponta que a CAMPANHA do Lula não declarou as doações de ARTISTAS, que teria recebido para a “super live” REALIZADA no 1º turno da eleição. Vamos aguardar as PROVIDÊNCIAS que Xandão vai tomar. Ou NÃO!


FILOSOFANDO: 'Quem burla regras para vencer nunca chega ser um vencedor'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Damião dos Santos e Fernando Moreira. Dois doidos, mas são gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Genar Brandão e Marcelo Justino. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: