10/02/2023

LIGEIRINHAS

 


FATO: Não pode se armar, não pode BLINDAR o carro, bandido sai da cadeia e é eleito. POLÍCIA desacreditada, exército desacreditado. O BRASIL blindado de dar certo. Enquanto isso, os SIMPATIZANTES tudo pianinho!


ASSIM: O Ministro Alexandre de Moraes DISSE que o Poder Judiciário seguirá FIRME e justo na defesa da Constituição e do Estado Democrático de DIREITO. Só não disse qual Constituição e Estado DEMOCRÁTICO de quem!


TRÂNSITO: O Prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), ANUNCIA através de suas redes sociais a INSTALAÇÃO de um semáforo no cruzamento das RUAS Presidente Vargas com Enéas Cavalcante. Diga-se de passagem já COBRAMOS muitas vezes por essa 'obra', tanto no rádio quanto no BLOG, e já faz tempo. Mas, antes tarde do que nunca. ESSE cruzamento já merecia um SEMÁFORO faz tempo!


VERO: Até esse momento Lula só FALOU e fez muita merda, ao ponto de IRRITAR sua equipe todas as vezes que abre a boca. PORÉM, a maior delas é nomear Dilma para presidir o BRICS na China. Como diz Rogério Marinho; 'O PERIGO é a China quebrar'. Tirar um ECONOMISTA renomado para colocar a 'FILOSOFA' Dilma é coisa pra se lascar mesmo!


SACANAGEM: O Deputado Nikolas Ferreira PODERÁ ser preso porque disse em 2019 que CHAMARIA um trans de 'ele' e não de 'ela'. Ambos eleitos vereadores de Belo horizonte em 2018. RATINHO já falou isso no programa dele várias vezes, nunca foi ADVERTIDO por ninguém. Nem pela justiça. É perseguição aos BOLSONARISTAS?


PERGUNTA: Quem em Ceará-Mirim/RN tem CORAGEM de vir a público e dizer; 'eu sou OPOSIÇÃO'. E se tiver dê sinal de vida porque a OPOSIÇÃO em Ceará-Mirim está parecendo um cemitério, onde ninguém dá sinal de vida!


OPINIÃO: Acredito que todos os gestores no EXERCÍCIO de suas funções tem que esquecer IDEOLOGIAS políticas e cores de bandeiras. Para se FAZER uma boa administração a única coisa que não INTERESSA é saber qual a cor do dinheiro, e sim a REALIZAÇÃO da obra!


PREFEITAVÉIS: Conversando com os 'Mininos' SOBRE os possíveis nomes do Prefeito Júlio César, CANDIDATOS a sua sucessão em Ceará-Mirim/RN, chegamos a CONCLUSÃO que; Alguns não tem 'armanha', e OUTROS nem com ajuda de vários PROFISSIONAIS sairão do lugar. Porém, tem dentre eles ALGUÉM que poderá salvar a lavoura!


DÚVIDA: Sem anistia? Então por que temem uma CPMI do 8/JAN? Por que Lula IMPÔS sigilo às câmeras do PLANALTO? Tem caroço nesse angu!


FILOSOFANDO: 'Censura é a ferramenta usada quando a mentira perde o poder'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Índio Operador e Alex Construtor. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por ais um natalício, os amigos Silas Nobre e a professora Expedita Costa. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: