20/02/2023

JANJA ACOMPANHA CARNAVAL NO CAMAROTE DE GILBERTO GIL EM SALVADOR

Em Salvador, Janja acompanha carnaval no camarote de Gil

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, esteve na tarde deste domingo (19) no carnaval de Salvador, na Bahia. A esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acompanhou a festividade no camarote Expresso 2222, da família Gil, que fica no circuito Barra-Ondina, na orla da capital baiana.
No sábado (18), o camarote recebeu a apresentação da ministra da Cultura do atual governo Lula, Margareth Menezes. O próprio Gilberto Gil, anfitrião do local, também se apresentou.

Já neste domingo, além de Janja e do próprio Gil, também estiveram no camarote Expresso 2222 a esposa do cantor e ex-ministro, Flora Gil, e a esposa do senador Jaques Wagner, Fátima Mendonça.

Janja e Lula estão em Salvador desde a última sexta-feira (17) e se hospedaram na Base Naval de Aratu, que fica a 30 quilômetros da capital da Bahia. A base é um local que tradicionalmente recebe presidentes da República durante feriados ou recessos. Os ex-presidentes Jair Bolsonaro (PL) e Dilma Rousseff (PT), por exemplo, já foram ao local.

Nenhum comentário: