14/02/2023

CEARÁ-MIRIM: PRÉVIA CARNAVALESCA É REALIZADA PELA PREFEITURA NA PRAIA DE MURIÚ

Prefeitura de Ceará-Mirim realiza prévia carnavalesca na praia de Muriú.

As comemorações carnavalescas em Ceará-Mirim iniciaram com o lançamento do evento que agitou a praia de Muriú no último sábado (08).

Na Prévia do Carnaval 2023 tiveram orquestra de frevo, concurso para Rei Momo e Rainha e show ao vivo. Muitas famílias, visitantes e veranistas saíram pela Avenida Principal de Muriú ao ritmo de muita alegria junto o desfile da Escola de Samba Império do Vale até o Centro de Convivência, onde ocorreu uma grande concentração de foliões para curtir a Orquestra de Frevo do Papão e show com a Banda Panka de Bakana que fechou a festa em grande estilo.

O prefeito Júlio César relata que Ceará-Mirim está se consolidando como polo turístico, capaz de atrair foliões de outras cidades e que o carnaval irá movimentar a economia do município durante os 4 dias. “Nosso litoral já está bastante conhecido por realizar eventos de grande porte e atrair visitantes que aproveitam o momento para conhecer os atrativos turísticos das nossas praias, o que aquece a economia local. Neste período de Carnaval, não poderíamos deixar de proporcionar aos visitantes e especialmente para à população, uma festa animada, num espaço organizado e bastante seguro para toda a família. Estamos trabalhando para fazer do Carnaval de Ceará-Mirim, o mais animado do Litoral Norte”, explicou.

Assecom - PMCM

Nenhum comentário: