09/01/2023

LIGEIRINHAS


VANDALISMO: Sou a favor de todo e QUALQUER protesto desde que seja ORDEIRO. O que aconteceu em Brasília NESTE domingo (08) não pode ser TAXADO de protesto. Simplesmente um BANDO de vândalos depredaram a capital da CORRUPÇÃO. Os 'Patriotas' se apequenaram e FICARAM do tamanho dos que eles tanto CRITICAM!


VERO: Tem um velho DITADO que diz; Quem tem CU tem medo'. Talvez seja por isso que a ESQUEDA não fala mais em QUEIROZ, o miliciano!


FATO: Policial que tiver VERGONHA na cara não atenderá ordens do GOVERNO Federal. Segundo o Descondenado POLICIAL não é gente. Vocês esqueceram?


MEMÓRIA: Em 2017 o Repórter SECRETO da Globo foi ao Maranhão INVESTIGAR o sumiço de R$ 1 bilhão da SAÚDE. Sabe quem era o GOVERNADOR? O cidadão, ou melhor, o HONESTO que hoje que prender todo MUNDO. Sim, esse mesmo, DINO SAURO. https://twitter.com/i/status/1611879120425865217


ELIMINADO: Não deu para as PAKITAS de Japecanga. O CSA das Alagoas DERROTA as Pakitas nos pênaltis PELA Pré-Copa do Nordeste, avança na COMPETIÇÃO e leva R$ 1,2 milhão como PRÊMIO. Grande dia!


ASSIM: Acampamento de BOLSONARISTAS é transferido da porta do QUARTEL para dentro do presídio!


FASCISMO: Significado - É uma IDEOLOGIA  política ultranacionalista e autoritária CARACTERIZADA por poder ditatorial, REPRESSÃO da oposição por via da força e FORTE arregimentação da sociedade e da ECONOMIA.


INFILTRADOS: A justiça vai investigar MANIFESTANTES presos pela Força Nacional com GRANDE arsenal e que não eram PATRIOTAS? Ou, vão fazer vista grossa com o INTUITO de lascar Bolsonaro mesmo?


CULPA: O Descondenado insiste em COLOCAR culpa em Bolsonaro pelos ATOS acontecidos em Brasília. A culpa é sua, Lula da Silva, muitos BRASILEIROS não aceitam a justiça TIRAR da cadeia e colocar na PRESIDÊNCIA um presidiário. Simples assim!


PERGUNTA: Me fizeram esta PERGUNTA e como não sei a RESPOSTA pergunto para vocês. Quem SÃO as cobras que vão morder seu TRATADOR? É de Enem, né?


FILOSOFANDO: 'A política, quando gera corrupção na célula social, é um verdadeiro câncer que destrói toda a sociedade e os seus valores morais.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Jaelson e Janilson Diniz. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Eduardo Gaspar, Dione Cruz, Jorge Mário e Mayk Farias. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: