18/01/2023

LIGEIRINHAS


PAREDÕES: A Secretaria de Defesa de Ceará-Mirim/RN TEM que botar quente nos PAREDÕES que infernizam o sossego de quem PREFERE o silêncio. A cada ano que PASSA os importunadores da paz FICAM mais surdos. O carnaval está BEM aí!


FISCALIZAÇÃO: Alguém na praia de MURIÚ avisa ao Subprefeito do LITORAL que tem gente desmatando área de PRESERVAÇÃO. Se fizer vista grossa pode virar FAVELA!


PQP: Toda vez que eu ACHO que os teóricos da CONSPIRAÇÃO tão pirando muito, lá vem a realidade me dar uma CUSPIDA na cara. Sem palavras. Pedofilia vai ser RECONHECIDA como doença crônica. E vamos PROTEGER bandido!


RELIGIOSOS: Lula acaba de retirar o BRASIL dos signatários da Declaração do Consenso de GENEBRA sobre Saúde da Mulher e Fortalecimento da MULHER, que, entre outros assuntos, se POSICIONA contra o aborto. O que dirão os PADRES, Pastores e afins que são CONTRA o aborto, como prega a PALAVRA de Deus, mas votaram no DESCONDENADO? Vou ficar aqui observando o TAMANHO da hipocrisia de todos ELES!


DÚVIDA: Se alguém ENTRASSE em algumas prefeituras MUNICIPAIS e gritasse; 'Olha o Xandão'. Qual SERIA a reação dos PREFEITOS?


FEIRA: Se Bolsonaro APARECESSE na feira das Cinco Bocas em Ceará-Mirim/RN com o CARTÃO corporativo fazia a maior festa. Só NÃO sei se tem espetinho com FAROFA. Sorvete. Tatuador. Pães.....


CANALHICE: Não basta o TRABALHADOR financiar as campanhas eleitorais dos CONGRESSISTAS com o imoral 'fundão', os sanguessugas também IMPUTARAM aos trabalhadores a OBRIGAÇÃO de sustentar filhos de PRESIDIÁRIOS. A canalhada acha mais VIÁVEL tirar do suor do trabalhador do que OBRIGAR a bandidagem trabalhar no presídio PARA sustentar suas crias.


FATO: O ministro da FAZENDA vai num fórum internacional para DEFENDER o Brasil? Não... ele aproveita a OPORTUNIDADE para fazer propaganda de BOICOTE econômico aos seus OPOSITORES. Não adianta, o sujeito não PASSA de um extremista socialista e NUNCA deveria estar nessa posição.


VERO: Existe em Ceará-Mirim/RN uma lei MUNICIPAL que obriga identificar os VEÍCULOS locados para prestarem serviço ao MUNICÍPIO. Enquanto a lei não é CUMPRIDA em sua totalidade os 'MININOS' fazem a festa as custas do POVO!


FILOSOFANDO: 'Nenhum governo pode ser sólido por muito tempo se não tiver uma oposição temível.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Joaquim Barreto e Carmélio Nobre!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Alberto Bruno, Péricles Anselmo e Hiago Barbosa. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: