11/01/2023

LIGEIRINHAS


MANDÃO: Alguém sabe DIZER se o STF ainda é composto por ONZE ministros? Se for me digam por ONDE eles andam, só quem DECIDE as coisa por lá é XANDÃO. Os dois de Bolsonaro..... EU, HEIN!


COMPLICADO: Por qual RAZÃO, o Governador do DF Ibaneis Rocha foi o ÚNICO afastado do cargo? Todos falharam MISERAVELMENTE. Inclusive os ministros de Lula, Defesa e JUSTIÇA!


FESTA: Em Ceará-Mirim/RN o jogo SEMPRE vai ser jogado. A galera está FAZENDO a festa com fotos e ÁUDIOS. Os 'mininos' são ruins, eles usam as ARMAS que tem, e muitas delas PRODUZIDAS pelos próprios alvos. Haja FESTA!


PERGUNTA: Como um dos LUGARES mais bem policiados do PAÍS pode ter sido facilmente INVADIDO? Essa pergunta precisa ser ACOMPANHADA de outra: Quem mais GANHOU com isso? Difícil acreditar numa INVESTIGAÇÃO isenta que esclareça os fatos...


DÚVIDA: Como um sem NOÇÃO da capa preta quer PACIFICAR o país instigando o ÓDIO? Essa é minha DÚVIDA. O cara quer ver o CIRCO pegar fogo!


FATO: O Descondenado é tão VAGABUNDO e mau caráter que utiliza essa INVASÃO para atacar Bolsonaro, cometendo CALÚNIAS tentando associá-lo aos atos, sem PROVA alguma. Era o prato cheio que ele PRECISAVA para criar uma cortina de FUMAÇA sobre a ligação dele e sua ministra com a MILÍCIA!


POR QUE?: Lucas Rocha Furtado (MPTCU) não irá PEDIR ao Ministro Bruno Dantas (TCU) o bloqueio de BENS do Ministro da JUSTIÇA e do Ministro da DEFESA?


ALIÁS: Depredar patrimônio PÚBLICO não pode, mas depredar PATRIMÔNIO privado pode. Muito interessante isso!


ADVINHA: Quem é o POLÍTICO cearamirinense que está FAZENDO de tudo para ser o futuro PREFEITO da 'Terra do Barão"?


FILOSOFANDO: 'As mentiras sempre foram consideradas instrumentos necessários e legítimos, não somente do ofício do político ou do demagogo, mas também do estadista.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ari da Lubrifik e Marcos Auto Elétrica. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Dinarte Cruz e Rui Lima. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: