02/01/2023

LIGEIRINHAS


POSSE: Nenhuma bandeira do Brasil, nenhuma camiseta verde e amarela. É pelo Brasil né?


MEDO: Sobre o novo governo a partir de hoje TENHO a mesma sensação de QUANDO vejo dois meliantes em cima de uma MOTOCICLETA.

FATO: Forças Armadas prestam CONTINÊNCIA a Lula, mas são completamente IGNORADAS pelo petista. Se conformem, Lula não GOSTA de Polícia e nem das Forças Armadas.


CALOTE: Dívida da Venezuela com o BRASIL aumenta e já atingiu a marca de R$ 6,3 BILHÕES. Maduro já negocia novo EMPRÉSTIMO na casa dos dez bilhões.


TRINCOU?: As coisas não ESTÃO nada boas pelas bandas do Palácio Antunes em Ceará-Mirim/RN, é só ANALISAR friamente os últimos decretos de 2023 e os primeiros DECRETOS de 2023. Exonerações e quebra de ACORDO com o piso dos professores nos REMETE a chegar a essa conclusão.



PERGUNTA: Para que diabos o EXÉRCITO foi colocado nas ruas e nas FRONTEIRAS se é sempre IGNORADO?


TRINCOU II?: Se a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim/RN não ESTÁ navegando em águas BRANDAS, evidentemente que o Parlamento Municipal também não NAVEGARÁ. As exonerações na Casa do Povo foi no ATACADO!


FESTA: Foi muito linda a MANIFESTAÇÃO na posse do novo Presidente da CHINA brasileira na esplanada dos MINISTÉRIOS. Tudo verde e amarelo - Uma MARAVILHA!


GRITARIA: Com essas exonerações no ATACADO da Prefeitura e Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN, os VEREADORES vão gritar ou ACEITAR? Tem gente ligada a ELES!


FILOSOFANDO: 'As mentiras sempre foram consideradas instrumentos necessários e legítimos, não somente do ofício do político ou do demagogo, mas também do estadista.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Jean de Jesus e Milton Cruz. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Murilo Barreto, Rosane Mendonça, Francisco Navegantes, Josa Refrigeração, Erineide Gomes, Diego Santos e Jaci Júnior. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: