19/01/2023

INFLUENCIADORA DIGITAL: MICHELLE BOLSONARO VENDE MARCA DO SEU MAQUIADOR

Michelle Bolsonaro se torna influenciadora digital para marca de amigo

A ex-primeira-dama da República Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ressurgiu na internet nesta quarta-feira (18/1). Desta vez, a pauta não é política nem religiosa. Michelle apareceu nos stories do Instagram para fazer propaganda para a marca de produtos de beleza e acessórios de um amigo.

“Oi, gente? passando aqui hoje para mostrar para vocês dois produtos que eu amo do meu amigo Agustin Fernandez”, diz Michelle, em sua estreia como influenciadora digital, ao divulgar dois produtos de beleza para a pele.

Os vídeos, publicados nos stories do Instagram, são acompanhado dos links para a compra dos produtos no site do maquiador. A marca se chama ‘O Divo’. Na sequência, ela aparece aplicando e mostrando como utilizar os produtos.


Além dos cosméticos, a ex-primeira-dama também fez propaganda de colares de níquel, prateados ou dourados. Um tem a silhueta do Brasil e o outro é preenchido com os estados.

Não ficou claro se a ex-primeira dama recebeu algum valor para para fazer a propaganda ou se fez por 'camaradagem'. A família Bolsonaro está em Orlando, nos Estados Unidos, desde 30 de dezembro do ano passado. Eles estudam prolongar a temporada no país norte-americano, mas para isso precisam avaliar a questão financeira, segundo informações de bastidores.

O Partido Liberal (PL), em que Michelle e Bolsonaro são filiados, deve pagar à ex-primeira-dama um salário estimado em R$ 33 mil, equivalente ao salário de um deputado. O valor foi decidido após o partido desistir de custear um aluguel do ex-presidente em Brasília. A quantia, no entanto, só deve ser paga quando o casal retornar ao Brasil.
Amizade

Agustin Fernandez é maquiador e amigo pessoal de Michelle Bolsonaro. Ele chegou a realizar várias viagens presidenciais, incluindo a Londres para o velório da rainha Elizabeth II, além de roteiros de férias com a família Bolsonaro. Em maio, o maquiador, a ex-primeira dama e a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) estiveram em Israel.

Em agosto de 2021, o maquiador pegou carona em avião da Força Aérea Brasileira (FAB), também ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, da ex-ministra Damares Alves, e mais sete parentes dela, para comemorar o aniversário de Fernandez em um restaurante de Moema, São Paulo.

correiobraziliense

Nenhum comentário: