18/01/2023

CAMPEONATO POTIGUAR: AMÉRICA GOLEIA O SANTA CRUZ POR 5X1

América vence Santa Cruz por 5 a 1 e segue invicto no Campeonato Potiguar

O América de Natal venceu o Santa Cruz de Natal por 5 a 1 e segue invicto no Campeonato Estadual de Futebol. O jogo aconteceu nesta quarta-feira (18), na Arena América, em Parnamirim.

O Alvirrubro abriu o placar aos 11 minutos, em belo chute de Elvinho de fora da área. A equipe visitante empatou aos 22, com boa jogada de Michel pela direita e um chute indefensável para o goleiro do América.

Na sequência, o Santa Cruz até chegou a incomodar, mas o América não demorou a mudar o marcador, com gol de Wallace Pernambucano, aos 32.
Na etapa final, só deu América. O Alvirrubro ampliou aos 47, com gol de cabeça do zagueiro Edson Silva. Minutos depois, o Tricolor teve a chance de voltar ao jogo com um pênalti, mas Michel bateu na trave.

O time visitante se mostrou cansado e o América aproveitou. Aos 19 do segundo tempo, Frank chutou da entrada da área e acertou o ângulo. Seis minutos depois, após chute de Lucas Dias, Frank completou de cabeça e deu números finais ao jogo.

Com a vitória, o América-RN segue invicto no Estadual e soma sete pontos na tabela. O Santa Cruz soma dois pontos em três jogos.

Na próxima rodada, o América-RN encara o Alecrim, também na Arena América, na quinta-feira (26). Já o Santa Cruz recebe o Força e Luz, na segunda-feira (23), no Frasqueirão, às 15h.

Nenhum comentário: