21/01/2023

46 VAGAS PARA ESTÁGIO SÃO OFERECIDAS PELA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE DO RN - VEJA MODALIDADES

Secretaria de Saúde do RN abre seleção para 46 vagas de estágio

A Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) abriu inscrições para um processo seletivo simplificado de estágio voltado para alunos de cursos de ensino médio profissional e superior, para atuarem em diversos setores.

Ao todo, são oferecidas 46 bolsas de R$ 1.302 mensais, além do auxílio-transporte de R$ 51,70.

Os interessados podem fazer inscrição deste sábado (21) até o dia 3 de fevereiro.

Segundo a Sesap, os selecionados atuarão no Programa de Estágio Não Obrigatório do Estado do Rio Grande do Norte por, no máximo, dois anos.

Todas as vagas são para a modalidade presencial, nas seguintes áreas:

-Arquitetura e Urbanismo,
-Administração,
-Ciência e Tecnologia,
-Ciências Contábeis,
-Design Gráfico,
-Direito,
-Enfermagem,
-Engenharia Elétrica,
-Farmácia,
-Fisioterapia,
-Gestão de Políticas Públicas,
-Gestão Hospitalar,
-Medicina Veterinária,
-Publicidade e Propaganda,
-Saúde Coletiva,
-Serviço Social,
-Sistema de Informação
-Técnico em Equipamentos Biomédicos.

A carga horária é de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias. Segundo a Sesap, essa carga horária pode ser flexibilizada, atingindo o total de 20 horas semanais, ou seja, 4 horas diárias, caso seja de interesse do setor ou unidade.

Para participar do processo seletivo, o candidato às vagas de estágio deverá ser cadastrado na Escola de Governo do RN.

Além disso, o candidato precisa estar com a matrícula ativa no semestre de 2023.1, comprovar que cumpriu pelo menos 40% da carga horária total do seu curso, não possuir qualquer outra atividade remunerada na Administração Pública Estadual e ter disponibilidade de se dedicar integralmente às atividades previstas na carga horária diária estabelecida.

A inscrição será feita exclusivamente pela internet e o candidato deverá preencher o formulário, bem como anexar a documentação exigida no edital.

No ato de inscrição, o candidato ainda deverá indicar o local onde pretende atuar e observar os locais de atuação que serão também os locais de apoio para as entrevistas online da seleção.

O resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado e nos endereços eletrônicos da Sesap, em 4 de março.

Nenhum comentário: