25/12/2022

ZÉ VAQUEIRO CANCELA SHOWS APÓS AVIÃO EM QUE VIAJAVA SOFRER PANE

Avião em que viajava cantor Zé Vaqueiro sofre pane e ele cancela shows

O cantor Zé Vaqueiro, que se apresentaria na tarde deste domingo (25) em um grande evento em Serra Talhada, em Pernambuco, cancelou a apresentação após a aeronave em que ele viajava sofrer uma pane.

“COMUNICADO OFICIAL. Na tarde deste dia 25/12, o cantor Zé Vaqueiro embarcou em um avião particular em Fortaleza em direção a Serra Talhada/PE, próximo a Floresta, onde aconteceria o primeiro show desta noite [25]“, começava o comunicado.

“Logo após a decolagem o avião sofreu uma pane sistêmica, que afetava a estabilidade da aeronave. Felizmente, o piloto conseguiu trazer a aeronave em segurança de volta à pista do aeroporto em Fortaleza e ninguém saiu ferido“, tranquilizou a equipe de Zé Vaqueiro.

O cantor ainda pediu desculpa aos fãs e falou sobre cancelamento de outros dois shows que faria. “Imensamente abalado pelo acontecido, Zé Vaqueiro pede desculpas aos fãs das cidades de Floresta e São Luís do Quitunde/AL pelo cancelamento dos dois shows da noite e conta com a compreensão de todos. Em breve novas datas para as duas cidades serão anunciadas.“

Nenhum comentário: