25/12/2022

'TITE FOI ASSALTADO, MAS NÃO HOUVE RECLAMAÇÃO DO ASSALTANTE SOBRE COPA' - DIZ ASSESSORIA DE TITE

Assessoria de Tite confirma assalto, mas nega 'reclamação' do ladrão sobre a Seleção Brasileira

A assessoria de Tite confirmou, em contato com o LANCE!, que o treinador foi assaltado no Rio de Janeiro durante uma caminhada na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Tite foi roubado na semana passada. Ele estava na companhia da esposa e teve o cordão puxado por uma pessoa de bicicleta. A assessoria reforçou que o diálogo sobre uma reclamação do ladrão diante do desempenho da Seleção Brasileira na Copa não é verdade.

- O assalto aconteceu no início da semana passada. Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa. Uma pessoa próxima percebeu, tentou, mas não conseguiu interceptá-lo. Tite o agradeceu e seguiu a caminhada. O restante da notícia é mentira - disse a assessoria de Tite.

Em contato com o LANCE!, a Policia Militar e a Policia Civil, ambas do Estado do Rio de Janeiro, afirmaram que não identificaram registro de ocorrência por parte de Tite. O treinador está no Rio desde a eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo.

O treinador confirmou a saída do comando técnico da Seleção e está tirando um período de descanso, antes de decidir seu futuro a partir de 2023.

Lance

Nenhum comentário: