24/12/2022

SÚDITOS PREOCUPADOS COM A SAÚDE DO REI - FAMÍLIA VISITA E NÃO DEVE EMITIR BOLETIM

Família de Pelé se reúne em hospital; Einstein não deve divulgar boletim

Os arredores do hospital Albert Einstein, onde Pelé está internado, em São Paulo, estão silenciosos. As suposições sobre o estado de saúde do Rei, que inundaram as redes sociais na noite de ontem (23), não refletiram nos bastidores de quem acompanha de perto a internação de Pelé. No Einstein, já é Natal.

O movimento é baixo. Os burburinhos ficam por conta da imprensa. Os manobristas de plantão trabalham pouco. E, segundo o UOL apurou, não deve haver boletim médico sobre Pelé neste sábado, véspera de Natal. O motivo é que, diferentemente do observado do lado de fora do Einstein, o movimento no quarto do Rei se intensificou: a família — filhos e netos — está chegando, cada um de um canto do Brasil, para passar o Natal com ele.

O filho Edinho, treinador do Londrina, era o mais aguardado pelos que esperam qualquer sinal de notícia. Ele tinha deixado o Paraná ontem para se unir à família no hospital e chegou no início da tarde de hoje (24) no local.
  • As filhas Kely e Flávia já estavam no Einstein e Edinho se juntou a elas.
  • Pelé está anestesiado, como parte do tratamento paliativo
  • No último boletim divulgado pelo hospital, foi informada a progressão a doença oncológica --um avanço do câncer de cólon que trata desde o ano passado.
  • Os médicos têm atenção especial a "disfunções renal e cardíaca".
A filha e o Rei

Na noite de sexta-feira, a filha Kely publicou uma foto nos braços do pai, em "mais uma noite juntos", como disse na legenda. Pelé foi internado em 29 de novembro para reavaliação do tratamento quimioterápico.

Com informações do UOL

Nenhum comentário: