26/12/2022

PODRES DOS BASTIDORES DO PROGRAMA DE XUXA É DETONADO POR EX-PAQUITA

Ex-Paquita expõe regras absurdas e podres dos bastidores do programa da Xuxa

Não é segredo para ninguém que os bastidores dos programas da Xuxa na Globo eram bem polêmicos. Nos últimos anos, algumas ex-Paquitas se envolveram em brigas entre elas e até expuseram as regras absurdas que precisavam seguir atrás das câmeras.

Ana Paula Almeida, a Pituxita, escreveu a biografia Pituxita Bonequinha – Minha Vida de Paquita e contou a lista do que não podia fazer nos tempos em que trabalhava como assistente de palco.

“Não frequentar boates, bares e festas fechadas ou não; não sair à noite; não ter namorado ou paqueras; não beijar na boca (nunca); nunca sair desacompanhada dos pais; andar sempre com a barriga encolhida; frequentar aulas de etiqueta”, entregou.

Apesar da situação complicada, Ana Paula contou que foi através de Xuxa que tinha um alívio na hora de trabalhar e de se portar fora dos palcos. Quando se apaixonou pela primeira vez, foi para a apresentadora que ela confidenciou a paixão e ainda recebeu apoio.
AMEAÇAS

Outra Paquita que fez revelações chocantes sobre o que acontece nos bastidores foi Catia Paganote, que foi impedida de citar nomes e até colocar fotos de outras colegas de profissão na biografia “Minha Vida é Um Show”, de 2019.

A ex-Fazenda entregou ao podcast BestCast que Letícia Spiller chegou a ameaçá-la caso tivesse alguma foto dela no livro. A atriz da Globo teria dito que contraria os melhores advogados para processar a antiga colega de profissão. Até Xuxa teria feito a proibição.

“Pedi permissão para a Xuxa e para as paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas. O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte falava da minha época de paquita”, lamentou.

Catia Paganote contou também que não tem mais relação com nenhuma das ex-Paquitas, já que sequer tinha respostas quando mandava mensagens no grupo que elas faziam parte.

TV Foco.

Nenhum comentário: