24/12/2022

JATINHO DE SAFADÃO É DEVOLVIDO PELA JUSTIÇA

Justiça decide devolver jatinho do cantor Wesley Safadão

O cantor Wesley safadão conseguiu recuperar seu jatinho, que havia sido apreendido pelo Tribunal de Justiça do Paraná na quinta-feira (22). Uma decisão apontou que não há razão para que a aeronave fique em desuso no depósito.

O jatinho está avaliado em R$ 37 milhões. A devolução teria sido motivada por conta dos custos elevados da paralisação do jato e deterioração precoce da aeronave. As informações são do Metrópoles.

A apreensão tinha ocorrido após uma investigação da Polícia Federal (PF) sobre um suposto esquema de pirâmide financeira disfarçado de aluguel de criptomoedas, do qual Safadão foi vítima. Após sofrer um golpe, o artista adquiriu o avião como garantia através de financiamento feito pelo Banco do Brasil S/A. O jato foi pedido em uma ação movida por um grupo de investidores lesados pelo empresário Francesley da Silva, conhecido como “Sheik dos Bitcoins”, para ressarcimento das dívidas.

Ao devolver a aeronave, a Justiça citou que o transporte é “indispensável para o cantor realizar as suas atividades profissionais”.

Nenhum comentário: