Zeca Camargo dá detalhes de sua saída da Globo e revela como era trabalhar com Boninho: “Um inferno”
Hoje, na Bandeirantes, o apresentador contou alguns dos detalhes da época da Globo
O apresentador Zeca Camargo, que hoje se encontra nos arredores da Bandeirantes, abriu o jogo no ‘Programa de Todos os Programas’, comandado pelo colunista Flavio Ricco e Dani8 Bavoso, transmitido nas plataformas digitais da Record. O ex-global, na última terça-feira, 01 de novembro, contou um pouco sobre a sua carreira e de como é trabalhar na Rede Globo ao lado de Boninho.
Zeca não ficou com o pé atrás e falou sobre algumas situações inusitados ao lado de um dos chefes da TV Globo. Porém, ele revelou detalhes durante o período que ficou à frente do ‘No limite’, programa o qual Boninho comandava por trás. “A gente não sabia o que fazer, não sabia o que ia ser e que teria essa dimensão que teve. No final do programa, quando tinha uma especulação enorme sobre quem ganharia, a direção da emissora pediu para eu sair do Brasil e ficar incógnito até a exibição”, contou o apresentador.
Zeca falou sobre Boninho: “Trabalhar com o Boninho não é fácil. Ele é meu amigo, então posso falar, ele é o melhor é o pior diretor, é um inferno é um paraíso trabalhar com ele”, brincou ao falar sobre o jeito de trabalhar do diretor da Rede Globo.
Ele também pontuou sobre sua saída da emissora carioca no ano de 2020. “Foi surpreendente para mim e para todo mundo. Foi triste. E eu fui pioneiro e depois teve uma leva de onda de demissões. Eu entendi como um fim de um período ali e já começar um novo ciclo”, disse o apresentador.
msn
Nenhum comentário:
Postar um comentário