14/11/2022

LIGEIRINHAS


HIPOCRISIA: O Presidente Bolsonaro ao ser ELEITO fez sua primeira visita ao STF, e lá recebeu da Ministra Cármem Lúcia um EXEMPLAR da Constituição Federal. Já o DESCONDENADO recebeu tapinhas nas costas e R$ 5,5 milhões que estavam bloqueados. O amor VENCEU!


ATRASO: Ceará-Mirim/RN para sair do ATRASO e partir para uma REVOLUÇÃO econômica tem que ATUALIZAR seu arcaico PLANO DIRETOR. O atual já CADUCOU faz tempo. Um Plano Diretor ATUALIZADO e bem feito, funciona como umas das PRINCIPAIS ferramentas na evolução da ECONOMIA de qualquer cidade!


ASSIM: O povo do Brasil tem que ORAR muito, mas MUITO mesmo, para que a ADMNISTRAÇÃO do Descondenado não PASSE por uma PANDEMIA. Caso isso ACONTEÇA cavem a SEPULTURA do BRASIL!


FATO: O presidente VIAGRA vem aí, nem ASSUMIU ainda e já FUDEU a Bolsa de Valores!


VERO: Existem muitos ESQUERDISTAS/PETISTAS sensíveis, não se pode mais fazer PIADA com nada, na mente DELES o endereço das piadas sempre é o DESCONDENADO. Doença da BIXIGA!


PREFEITAVÉIS: Nomes que poderão DISPUTAR a prefeitura cearamirinense em 2024. Pelo menos COMENTA-SE pelas ruas: O candidato do PREFEITO Júlio César; Marcílio Dantas; Jumária Mota; Candidato do PT e o Ex-Prefeito PEIXOTO, se a Câmara Municipal permitir. Porém, um PASSARINHO me soprou que pode ter um NOME novo na jogada, APOIADO por um grande GRUPO de empresários. Eita gota serena!


CANALHICE: A esquerda está CRITICANDO Bolsonaro por passar a RECEBER a partir de janeiro/23, SALÁRIO do PL. Porque esses HIPÓCRITAS nunca criticaram o DESCONDENADO que sempre viveu as CUSTAS do PT? Esqueceram, foi?


SACANAGEM: Brasileiros só podem se MANIFESTAR contra ministros do STF fora do Brasil, porque na nossa DEMOCRACIA, manifestar-se contra um MEMBRO da suprema corte é um ato antidemocratico. E tome CACTE!


FILOSOFANDO: 'A coragem não é ausência do medo; é a persistência apesar do medo'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos José dos Santos Baracho e Francisco das Chagas Barbosa. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos José Francisco (Deda), Antônio Soares (Toinho), Fernando Foka, Amilton Serigrafia, Vitória Bezerra e Élmano Barreto. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: