13/11/2022

LIGEIRINHAS


LOCKDOWN: Senhores comerciantes, com essa nova ONDA da Covid (BQ.1), não se ASSUSTEM se muito breve os SENHORES não sejam obrigados a FECHAR o comércio, ficar em CASA, demitir e QUEBRAR. No Brasil já tem ESTADO querendo a volta do uso da MÁSCARA urgente. Lembrando que o PRESIDENTE não será mais Bolsonaro!


FATO: A Equipe de TRANSIÇÃO do PT, ao analisar as CONTAS do Governo Bolsonaro, achou dinheiro pra criar 13 MINISTÉRIOS, socorrer Argentina, Venezuela, e dá vida boa aos ARTISTAS. Mas pra manter o Auxílio Brasil e a Farmácia Popular, MENTIU para o povo que não tinha Dinheiro, AGORA quer 185 Bilhões.


LULANDO: Fim do EQUILÍBRIO fiscal, PEC Fura Teto, CENSURA para as redes sociais, bolsa desabando e dólar nas ALTURAS. E ainda não começou. Com vocês, NOVAMENTE, TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC…


CANALHICE: A esquerda agora INVENTOU um tal de RESPEITA a Janja. Ok, respeita a Janja. Mas, porque NUNCA pediram para RESPEITAR a Marcela Temer ou a Michelle Bolsonaro? O RESPEITO da esquerda é SELETIVO. Canalhice!


ARROCHADO: Xandão já pagou de ARROCHADO para um monte de GENTE e ganhou TODAS. Agora tá CUTUCANDO o 'cão com vara curta'. Já MANIFESTOU-SE contra algumas atitudes tomadas por alguns GENERAIS, inclusive publicações nas redes sociais. Eu digo que Xandão é o ARROCHADO dos ARROCHADOS se ele mandar PRENDER um general desses. Não, vou mais perto, MANDE suspender o perfil de um DELES nas redes sociais. Vai Xandão, vai!


LACROU: Magazine Luiza tem PREJUÍZO líquido de R$ 135 milhões no 2º trimestre. O dono da NATURA também vai no mesmo CAMINHO. Todos grandes EMPRESÁRIOS que tentaram LACRAR durante a campanha PRESIDENCIAL estão SEM lucrar!


ENEM: Quero desejar toda SORTE do mundo a todos os CANDIDATOS que vão fazer as PROVAS do Enem neste domingo (13/11). Que PAPAI do Céu abençoe a TODOS!


VERO: Quando um PRESIDENTE eleito encontra DIFICULDADES para encontrar um ADMINISTRADOR para pasta das finanças do seu GOVERNO é porque a COISA não está boa. Eles não QUEREM fazer o 'L'.


RETORNO: O prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), RETORNOU de Brasília neste sábado (12). Vamos AGUARDAR notícias sobre alguma EMENDA que contemple o nosso MUNICÍPIO. Esse foi o MOTIVO de sua viagem. Alocar RECURSOS!


FILOSOFANDO: 'A esperança é a última que morre e a minha paciência é a primeira'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Iran André e Ítalo Brandão. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Milton Neto e Ângela Aquino. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: