08/11/2022

DEU NO TWITTER


FELIPE SABARÁ: DE PAULO GUEDES PARA HADDAD??? É isso?


FIÚZA FIRMÃO: Relatório das FFAA exigirá a diplomação do Presidente Bolsonaro, legitimamente reeleito no pleito. Com a comprovação da fraude. TSE e STF recusarão , claro , ai o exército entra para garantir a lei é a ordem no nosso país. ESTÃO PRONTOS?


BRASIL 247: Julian Lemos, que denunciou agressão a Michelle, diz que "Carlos Bolsonaro é um sociopata".


JOAQUIM DE CARVALHO: Flávio e Eduardo Bolsonaro estiveram hoje na Embaixada da Itália para agilizar processo de cidadania italiana, informa Rodrigo Rangel, do Metrópoles. Flávio garantiu que não pensa em fugir.


ELISA BROM: Pq tem gente descumprindo ordem judicial? Carmen Lúcia ao votar a ampliação do poder de polícia do TSE fez ressalvas: “Não se pode permitir a volta da censura sob qualquer argumento no Brasil”, e ressaltou o caráter temporário da liminar (até dia 31/10/22).


LEONEL RADDE: Alguém tem algum vídeo da esquerda atirando contra a polícia? Da direita eu já tenho vários... Essa gente gosta é de tirar selfie com seus cachorrinhos de estimação nas manifestações porque se acham acima da lei mas, na realidade, desprezam os policiais.


MADELEINE LACSKO: Geraldo Alckmin, Simone Tebet, Persio Arida, André Lara Rezende. Botaram os adultos na sala.


CARLOS BOLSONARO: Assistindo o ditador venezuelano Maduro na tal COP 27 com maior tranquilidade palpitando sobre situação climática, mesmo dizimando seu povo por falta de comida, liberdade e tudo que qualquer pessoa sabe… Possivelmente logo serei democraticamente censurado!


ONIX LORENZONI: Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.


PEDRO BURGOS: Não é verdade que o Daniel Alves foi convocado. Tite estava usando um microfone de modelo pré-2020, não-auditado, na coletiva. Temos que esperar um youtuber argentino para explicar essa inconsistência e trazer a verdade.

Nenhum comentário: