13/10/2022

DEU NO TWITTER


JOÃO BOSCO RABELLO: OMISSÃO - Tráfico sexual é uma chaga real. Mas ao localizar um núcleo dessa atividade, detalhar seus métodos e denunciar 1 explosão de estupros de recém-nascidos, Damares Silva precisa ir além. Sobretudo porque disse ter imagens. Sob risco da cumplicidade por omissão.

ESTADÃO: Um grupo hacker que se identifica como apoiador de Bolsonaro intensificou ataques cibernéticos a páginas que apoiam a candidatura de Lula. Ao assumirem o controle dos sites invadidos, os hackers pedem votos ao candidato à reeleição.

KIM D. PAIM: Você sabia que Bolsonaro NÃO é bem vindo em áreas controladas pelo tráfico?

RODRIGO CONSTANTINO: Lula é ladrão. Lula é companheiro do ditador socialista Daniel Ortega, que persegue cristãos na Nicarágua. São FATOS.

GERSON CAMAROTI: Hostilidade de militantes bolsonaristas foi algo nunca visto antes em Aparecida. Resultado é péssimo para campanha.

CIRO NOGUEIRA: ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!! TIC TAC TIC TAC TIC TAC 💣!!!! Minas? Estamos NA FRENTE! São Paulo? Olhando Lula pelo RETROVISOR! TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC…

IVAN KLEBER: A UE e a OMS alertam para chegada de nova onda e apelam para vacinação Em declaração conjunta, a UE e a OMS reforçam que a pandemia da C19 ainda não acabou e os números de casos têm aumentado.

PRETO ZEZÉ: Um Bispo foi vaiado durante a missa. Emotivo: no sermão ele defendia acabar com a fome. Isso no dia de Nossa Senhor Aparecida. Que o histórico da igreja no Brasil é de violência, eu sei. Que muita gente ruim se esconde atrás da Bíblia, eu sei. Mas ai já é o ódio dominando tudo!

JUNIO AMARAL: TSE determina a propaganda da campanha de Bolsonaro, que fala que Lula foi o mais votado nos presídios do Brasil, seja retirada do ar imediatamente. Qual o problema de dizer que Lula foi o mais votado nos presídios do Brasil, se ele realmente foi?

GILBERTO SILVA: A pergunta que não quer calar: Por que a Xuxa quer a cassação de uma mulher que está lutando contra a pedofilia e abuso de crianças? Isso deixou de ser estranho para ser suspeito, concordam?

Nenhum comentário: