03/09/2022

TOUROS/RN FAZ GRANDE FESTA PARA RECEBER A 'DOBRADINHA EZEQUIEL E GARIBALDI'

Mato Grande: Ezequiel e Garibaldi prestam contas e fazem grande reunião em Touros

Dobradinha também se repete em Touros, município importante da região

A quinta-feira (02) foi de muita emoção e agradecimento no município de Touros, na região do Mato Grande. O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) e o candidato a deputado federal Garibaldi Filho (MDB) foram recebidos pela população em uma grande reunião na residência do ex-prefeito Josemar França. O ex-prefeito Assis do Hospital lembrou das ações que conseguiu em parceria com Ezequiel e Garibaldi.

“Touros recebeu viaturas novas para reforçar a segurança da cidade e dos distritos, além de aumento do efetivo policial. Também para o homem do campo conseguimos perfuração de poços e recursos para a saúde. Na pandemia, a Assembleia Legislativa ajudou o hospital de Touros com doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) com 5 mil litros de álcool 70% e mais 1.500 máscaras cirúrgicas para o Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado e nas 16 Unidades Básicas de Saúde”, lembrou Assis do Hospital, sobre ações do mandato de Ezequiel.

Os vereadores Fernandinha e Francisco Vieira, além dos ex-vereadores Diego França e Fernando Rocha, além de lideranças como Zuza, que concorreu a vice-prefeito na última campanha, também estiveram presentes. O ex-secretário de saúde do município, Higor Andrade que fez muito nos últimos anos por Touros, foi mais um a marcar presença.

Através de requerimento na Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel solicitou operações estruturadas para o combate as quadrilhas que atuavam nos distritos de Touros. “Defendendo o incremento de viaturas para reforçar as ações da Patrulha Rural para fazer frente às ocorrências que assustavam os agropecuaristas, com roubo de gado e outros animais”, frisou o deputado Ezequiel Ferreira. “Era preciso impedir assaltos nas propriedades rurais”, pontuou.

Outra ação do mandato de Ezequiel foi através da Assembleia Legislativa em parceria e cooperação com o Sebrae/RN. O foco é apoiar e fortalecer os pequenos negócios no estado. A parceria será reforçada, com a instalação de Salas do Empreendedor em todos os 167 municípios, como Touros.

A Sala do Empreendedor estará conectada à Rede SIM, que é uma rede de simplificação. O empreendedor terá acesso a um sistema conectado ao Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Tributação, Secretaria de Meio Ambiente e a Junta Comercial. Ou seja, toda uma estrutura de informação em rede de internet com esses órgãos e os canais do Sebrae, permitindo uma aproximação maior com as Agências Sebrae espalhadas pelo interior do Estado.

Assecom

Nenhum comentário: