03/09/2022

SETE DE SETEMBRO TERÁ MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS EM NATAL

Natal terá manifestações políticas no dia 7 de setembro

A cidade de Natal terá atos de cunho político no próximo dia 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil. Assim como no ano passado, representantes de movimentos defensores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e contrários ao Governo Federal farão atos pela capital.

Um dos atos é organizado pelo movimento Força Democrática, ligado a representantes de organizações de direita no RN e em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL). Na capital potiguar, o movimento na Praça Cívica terá concentração a partir das 14h, com uma motociata-carreata ao final da tarde percorrendo as avenidas Prudente de Moraes, BR 101, Av. Engenheiro Roberto Freire e Via Costeira, com encerramento na Praça Cívica.

O “Grito dos Excluídos”, em sua 28ª edição, foi confirmado pela organização do evento nesta sexta-feira (02). O ato terá participação de movimentos sociais, sindicatos e partidos políticos de esquerda. Na capital, o ato acontecerá às 9h saindo da Praça das Flores e deverá seguir em direção à Praia do Meio, na avenida Café Filho.

Também está confirmado o tradicional Desfile Cívico-Militar às 8h30, na Praça Cívica. Às 15h, será realizada a Parada Naval, com um desfile de navios da Marinha entre as praias do Meio e de Ponta Negra. À noite, os navios serão ancorados em Ponta Negra exibindo luzes verde e amarela.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), a avenida Senador Salgado Filho no cruzamento com a Alexandrino de Alencar será fechada às 5h30 na quarta-feira (07). A expectativa é que o trecho volte a ser aberto às 13h30.

TN

Nenhum comentário: