17/09/2022

SÉRIE C: ABC E PAYSANDU FAZEM NESTE SÁBADO (17) NO FRASQUEIRÃO JOGO DE ACESSO - ONDE ASSISTIR

ABC x Paysandu: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

Momentos de decisão na penúltima rodada do Brasileirão Série C. A penúltima rodada da segunda fase se inicia neste sábado e um dos confrontos é ABC x Paysandu, que se enfrentam às 21h e o Torcedores irá ajudar a mostrar o que fazer para se acompanhar o jogo AO VIVO.

ABC x Paysandu será atração da TV aberta na Band, para as afiliadas da emissora no Norte e no Nordeste. O restante do país terá a Internet para poder ver o duelo, através do DAZN, DSports e do TikTok.

A torcida do ABC vive a expectativa do acesso já nesta rodada. Líder do Grupo C, com oito pontos, a equipe potiguar conseguirá com vitória a vaga na Série B de 2023, mas qualquer outro resultado ainda dará ao Mais Querido a chance de, na última rodada, subir.

O técnico Fernando Marchiori não terá as presenças de Ícaro (suspenso), Thallyson (lesionado) e Henan (fora por motivos de contrato). Por conta das ausências, a equipe não está definida pelas várias dúvidas as quais as alterações causam.

Outro exemplo de time que conseguiu se renovar com a reta final desta fase é o Paysandu. A vitória sobre o Figueirense na última rodada e o empate do próprio ABC com o Vitória deram ao Papão da Curuzu a sobrevivência na luta pelo acesso, mas esta só poderá seguir se vencer neste sábado.

Lucas Costa e Salazar disputam a vaga deixada por Genilson, suspenso. Patrick Brey tem boas chances de retornar ao time e Mikael joga por conta de adiamento de julgamento no STJD pela expulsão contra o Vitória. Com isso, Márcio Fernandes terá praticamente todo o elenco à disposição.

Confira as prováveis alterações de ABC x Paysandu

ABC

Matheus Nogueira; Marcos Vinícius, Eduardo (Alan Rocha), Richardson e Daniel Vançan; Wellington Reis, Felipinho, Fábio Lima e Erick Varão; Wallyson (Eron) e Gustavo França (Jefinho)

Técnico: Fernando Marchiori

Paysandu

Thiago Coelho. Leandro Silva, Naylhor, Lucas Costa (Salazar) e Wesley (Patrick Brey). Mikael, Marlon e João Vieira; Marcelinho, Robinho e José Aldo

Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário: