20/09/2022

'PT INVENTA EXPRESSÕES PARA EXPLICAR ROUBALHEIRAS' - DIZ CIRO GOMES

Ciro Gomes diz que PT inventa expressões para 'explicar roubalheira'

O candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) atacou disse que o PT é o principal responsável pela corrupção da governabilidade no país, em entrevista ao programa Café com Política, da rádio Super 91,7 FM, na manhã desta terça-feira (20).

Ciro foi questionado sobre as possibilidades de colocar em prática seu modelo econômico diante do atual sistema político. "O que está acontecendo no Brasil, especialmente por responsabilidade do PT, é que como a cúpula do PT se corrompeu, eles querem que a sociedade brasileira pense que é isso mesmo, que não tem jeito, que todo mundo tem que governar desse jeito e inventa expressões como 'presidencialismo de coalizão' para explicar a roubalheira", respondeu.

Para mudar esse cenário, Ciro propõe levar a campanha eleitoral para o debate de ideias. "A gente tem que propor um caminho diferente, porque a gente sabe que o atual caminho vai dar em crise e cadeia. A elite brasileira sabe como eu penso, e estou tentando traduzir isso para o povão, e estou tendo a oportunidade aqui na rádio Super de explicar como vou tirar os nomes do SPC, mudar o sistema tributário, mudar o sistema previdenciário que dê cobertura a todos", diz.

 

Nenhum comentário: