17/09/2022

LIGEIRINHAS


HIPOCRISIA: Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votaram para manter a suspensão da lei que estabelece o piso salarial da enfermagem. Por 7 a 4, os membros da Corte mantiveram a decisão do ministro Barroso de suspender os efeitos da lei por 60 dias até que o governo federal, estados, Distrito Federal e entidades do setor esclareçam sobre os impactos financeiros da medida. Para DECRETAREM o aumento salarial deles não teve suspensão e nem esclarecimentos de impactos financeiros, foi MORTE SÚBITA!

FATO: Para quem está em cima do muro do outro lado está a VENEZUELA. Seu voto decidirá em qual lado você ficará!

VERO: Ciro cansou mesmo do lulismo… Em campanha nenhuma o CORONEL cearense bateu tanto no ex-presidiário tanto quanto bate agora. O que ele fala de Bolsonaro é FICHINHA. Tribunal de pequenas causas resolve!

DECISÃO: Final entre Flamengo e Corinthians é GARANTIA de PAZ e de TRANQUILIDADE. As torcidas em seus históricos de comportamento quando se encontram só perdem para o JARDIM do ÉDEN!

ESTRANHO: Porque para a esquerda só o 'DATAFOIA/GROBO' publicam resultados de pesquisas corretos em detrimento dos demais? Se o restante dos Institutos manipulam resultados eles não são passiveis de investigação? PAPAFIGO nem menino engana mais!

'ESPERTOS': Em Ceará-Mirim/RN o voto casado FÁTIMA/CARLOS EDUARDO vai por em dúvida quais são os 'LÍDERES' responsáveis pelo intento. Tem esperto que vai tentar tirar PROVEITO da situação mesmo ESCONDIDO.

PERGUNTA: Qual seria a pena justa para pedófilo? 1) Prisão. 2) Surra. 3) Pena de morte. 4) As 3 em sequência?

ATRASO: Entre outras coisas, o ATRASO no desenvolvimento de Ceará-Mirim/RN há décadas é justamente o seu ARCÁICO Plano Diretor. Uma cidade não se desenvolve sem uma INFRA ESTRUTURA capaz de atrair investidores.

FILOSOFANDO: 'Vejo diferente, penso diferente, isso me torna diferente? Não... apenas um mero pensador'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Carlos Medeiros e Edilson Câmara. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Anderson Bala e Nailma Fernandes. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: