14/09/2022

LIGEIRINHAS


CIÚME: A raiva que Anitta disse ter ficado do Rock In Rio 2022 foi pelo simples fato de Ludmilla ter tido mais destaque que ela. Só dor de COTOVELO, mais nada!

VERO: Na CNN Lula pensou que William Waack era William Bonner e se deu mal. Não teve bilhetinho com as respostas!

DANOU-SE: O Ministro da segurança argentina declarou nesta terça-feira (13) que a ex-presidente Cristina Kirchner sofreu nova ameaça de morte. Tem alguma coisa cheirando mal nessa história, ou 'ISTÓRIA'!

PALHAÇADA: A melhor definição para a cara de pau de Lula em desprezar o vermelho e adotar o azul e amarelo na sua campanha. PALHAÇADA. Todos sabem que isso é uma farsa para enganar otário, na casa de Lula só não é vermelha a bebida, ele aprecia uma BRANQUINHA!

'ARRUMADINHO': Empate técnico na pesquisa do Instituto Paraná para presidência. BTG mostra o ex-presidiário 6 pontos à frente. Apenas o instituto da Globo, IPEC ex-Ibope, que teve que mudar de nome depois de tanto "errar", mostra Lula com 15 pontos à frente. Estão pesquisando nos presídios, só pode ser!

FATO: Inflação na Argentina deve bater em pelo menos 100% em 2022. É assim que estaria o Brasil se o poste do ex-presidiário tivesse ganho a eleição em 2018. Certo, HADDAD?

DÚVIDA: Se Bolsonaro não pode usar o 7 de setembro na campanha, então isso quer dizer que Lula não pode usar o 1º de abril?

REVÉS: Não era de se imaginar nunca, mas acreditem, a UCRÂNIA está colocando a RÚSSIA para correr. Porém, tem um sério problema e que causa preocupação pelo mundo. Acuado, existe a possibilidade de PUTIN fazer uso de armas nucleares. Portanto, muito cuidado nessa hora!

FILOSOFANDO: Cuide apenas de três coisas, aquilo que entra na sua mente, no seu coração e no seu estômago.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos João do Bar e Ferreirinha. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Hélio dos Teclados e Geilson Morais. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: