FREU RODRIGUES: TSE proíbe Bolsonaro de usar as imagens de 7 de Setembro, é pra não fazer vergonha em Loola. Pois os comícios do Cachaceiro flopa!! Não vai ninguém!
KIM D. PAIM: Por que o Lula pediu para proibirem Bolsonaro de usar as imagens do dia 7? Lula não mandaria proibir se não estivesse desesperado.
GUILHERME FIUZA: Jornalista diz na televisão que bandeiras do Brasil na rua vão contra o programa cidade limpa. A sorte dele é que ainda não criaram o programa consciência limpa.
GENERAL PAZUELO: A Justiça Eleitoral proibiu de associar o Lula ao PCC, mesmo com provas do envolvimento; proibiu propaganda com a Michelle Bolsonaro; e agora proibiu imagens do maior ato da nossa história no 7 de setembro. A reeleição não vão proibir! A onda verde e amarela está de volta!
AUGUSTO: Depois de dizer que Equador e Chile não ficam na América do Sul. Depois de dizer q a frase da bandeira é Independência ou morte. A Dilma da CNN diz q o 7 de setembro marcou o fim da monarquia.
MIRANDA JR.: Tem um esquerdista no TT dizendo que eleitor de Bolsonaro não tem cultura para gostar de Chico Buarque. Já pensou? Para ser inteligente e culto agora tem que gostar de Chico Buarque.
MITA GUIMARÃES: Em vez de proibir Pesquisas mentirosas, proíbem Fotos Verdadeiras ( que as desmentem). A serviço de QUEM está este Tribunal Eleitoral?
FLÁVIA FERRONATO: Ciro não apoiará Bolsonaro. Ele precisa dificultar a vida do PT para sobreviver politicamente. Seu plano é ser o líder da esquerda com o fracasso do Loola. Quem assiste o Fonte Primária e quem acompanha o @bruno_carioc2 já sabia faz tempo que isso aconteceria.
IMPECÁVEL!!: Ciro Gomes rebate as mentiras de Lula e fala com muita razão que o ex-presidiário dividiu o país, estigmatizou os adversários, criou a cultura de ódio e financiou o gabinete do ódio mais picareta da história.
JORNALISTAS LIVRES: O bolsonarista que humilhou mulher que vota em Lula passou a circular nas redes. Ele é Cássio Cenali, do agronegócio de Itapeva (SP) e responde por uma série de processos. O empresário também recebeu R$ 5,250 mil do Auxílio Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário