10/07/2022

SÉRIE D: AMÉRICA GOLEIA O CRATO E SÓ DEPENDE DE SI PARA SEGUIR NA COMPETIÇÃO

América faz 8 a 1 no Crato e vai para última rodada dependendo apenas de si

O América cumpriu o dever de casa, meteu goleou o Crato por 8 a 1, na Arena das Dunas e agora vai para última rodada do grupo C dependendo apenas de suas forças para obter a vaga na segunda fase. A equipe fez um confronto muito forte em termos ofensivos e foi para o intervalo batendo o Crato, na Arena das Dunas, por 4 a 0. Na etapa complementar marcou mais quatro e completou o show de gols na Arena das Dunas. Os gols foram marcados por Iago (3), Wallace Pernambucano (2), Elvinho, Téssio e Maycon Lucas. A diferença refletiu bem o disparate técnico entre as equipes dentro de campo. Ramon fez o gol de honra dos visitantes.

Grupo embolou

A vitória do Afogados sobre o Icasa incendiou o grupo 3 da Série D do Brasileiro, que só terá os quatro classificados para a segunda fase na última rodada.

Com a goleada por 5 a 2 sobre os cearenses, o Afogados embolou a disputa e fora o Retrô, colocando em risco as classificações de Icasa e América, que se não obtiverem um resultado positivo podem sobrar e serem eliminados de forma precoce na competição.

Passando pelo São Paulo Crystal na próxima rodada, a equipe do interior pernambucano terá de torcer por derrotas do Icasa, que joga fora contra o Globo, ou do clube potiguar para garantir passagem para a fase do mata-mata. Hoje o número mágico para não se preocupar é de 23 pontos, mas pode ser reduzido para 22 se a combinação de resultados ocorrer e o Afogados passar.

Nenhum comentário: