25/07/2022

'SEM INTERMEDIÁRIOS' BOLSONARO ARTICULA ESTÁDIO PARA O FLAMENGO

Bolsonaro diz que articula 'sem intermediários' estádio para o Flamengo no Rio



O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira, 25 que articula "sem intermediários" a negociação de um terreno da Caixa Econômica no Rio de Janeiro - o antigo Gasômetro - para a construção de um estádio próprio pretendido pelo Flamengo.

O chefe do Executivo afirmou, na abertura do evento global Agribusiness Forum 2022, realizado em São Paulo, que pode colocar à disposição do clube um quartel do Exército que é vizinho à área negociada.

"Liguei há pouco para o comando do Exército Brasileiro, que vizinho ao gasômetro tem um quartel do Exército. Se for o caso, entra no pacote, vamos atender o Flamengo. O estudo de viabilidade está bem avançado. O nosso do Exército começa agora, sem intermediários", afirmou. O presidente disse também que conversou com a presidente da Caixa Econômica, Daniella Marques, para facilitar a negociação.

O presidente disse ainda que a Secretaria do Patrimônio da União (SPU) está à disposição de prefeitos e governadores. "Se aparecer um prefeito falando qualquer negócio, está mentindo. Não tem mais intermediário no nosso governo", defendeu. "Terrenos do governo federal, tendo um bom projeto, passamos para vocês", completou.

Estadão Conteúdo

Nenhum comentário: