08/07/2022

PREVARICOU: CIRO GOMES DIZ QUE VIU DE PERTO LULA SE CORROMPER

‘Vi de perto o Lula se corrompendo’, diz Ciro Gomes

Pedetista relembrou de anos como ministro do ex-presidente: ‘Cansei de avisar pra ele a m* que ele estava fazendo’, disse em entrevista

Pré-candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT) afirmou nesta quinta-feira que sabia da corrupção de Lula(PT) nos anos em que foi ministro da Integração Nacional — e que tentou alertar o petista.

“Eu jamais seria ministro do Bolsonaro em nenhuma hipótese e fui ministro do Lula, tendo sido candidato contra ele três vezes. Vi de perto o Lula se corrompendo, não falo isso com o menor prazer. E cansei de avisar pra ele a m* que ele estava fazendo. Mas não quis ouvir”, disse o pedetista em entrevista ao Avesso Podcast.

Ciro ainda voltou a afirmar que o Lula e Bolsonaro representam o mesmo modelo econômico e de governança política e criticou as promessas do ex-presidente, que já está nas ruas em pré-campanha.

“Chegar para um povo machucado e sofrido como o nosso e dizer: ‘Meu irmão, deixa que eu chuto, passa a bola que se eu chegar lá o paraíso vai descer pra terra’, isso é de uma mentira grosseira que vai afundar o Lula”, alertou.

Veja

Nenhum comentário: