08/07/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Gravidez decorrente de estupro. Solução dos conservadores: - Punir o Estuprador; - Armar as Mulheres; - Proteger o Bebê. Solução dos Socialistas: - Proteger o Estuprador; - Desarmar as Mulheres; - Abortar o Bebê.

VERO: Lula almoçando com banqueiros, mostra que ele nunca foi o candidato dos pobres. Detona os banqueiros, mas não sai de perto deles. É só prestar atenção nos lugares que ele se hospeda, come, os meios de transporte, o que oferece nas suas festas e quem ele convida. É hipocrisia que se chama?

CERTEZA: Penso que o ex-Presidente Michel Temer, deve um pedido de desculpas a nação brasileira pela indicação de Xandão ao STF!

ESTRANHO: Marcos Valério desistiu de ir a câmara federal prestas esclarecimentos sobre a ligação PT / PCC. O que fez com que ele tomasse essa decisão? Foi ameaçado? Quem o ameaçou? A opinião pública merece uma satisfação!

PERIGO: O ministro Nunes Marques é o relator da ação que envolve ligação do PT com PCC. Ministro evite viajar de avião por esses dias, lembre-se que o ex-ministro Teori Zavascki era relator do Mensalão e morreu num desastre de avião que até hoje deixa dúvidas.

FILOSOFANDO: A criança diz o que faz; O velho diz o que fez e o idiota diz o que vai fazer!

CHUVAS: Não lembro de ter assistido Ceará-Mirim receber tantas águas pluviométricas como está recebendo agora. Suportar todo esse 'dilúvio' é um teste de fogo para suas ruas, becos e afins. Se causar danos, que seja só material!

MARACUTAIA: Ministros do STF participam de evento nos EUA organizado por grupo de Doria. Aí tem maracutaia!

DESPREZÍVEL: Casagrande ataca Bolsonaro: ‘Um dos piores brasileiros que existem no planeta’. Ficou desempregado a culpa é de Bolsonaro? Terminou uma carreira começa outra, e cada uma pior que a outra. Mal exemplo para todo cidadão!

ABRAÇO: Abraços para os amigos Neto Cavalcante e Marcelo Ciríaco. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Marcone Barbosa, Beto Careca, Cesimar Claudino, Rober Monte, Jordão Costa e Júnior Ramalho. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: