23/07/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Juízes não são reis, e o Brasil não é um feudo, é uma democracia que elegeu Bolsonaro com 60 milhões de votos.

TORANDO: Ao que parece a grande aliança formada pelo prefeito de Ceará-Mirim para chegar ao Palácio Antunes começou a se 'TORAR' com a saída de Baiá e Jumária. E, ao que tudo indica chegou a vez do vice-prefeito Marcílio Dantas. Todo mundo e até a mulher de seu Raimundo sabe que os adversários do prefeito para as eleições de 2026 estão dentro do seu governo.

PUNHALADA: Tem edil em Ceará-Mirim que na presença do prefeito joga flores, mas pelas costas joga um afiado punhal. E tudo isso tendo o governo estadual como testemunha.

DISPERSÃO: Tem edil na 'Terra do Barão' esperando a hora certa para se ABRAÇAR com deputados que não são os mesmos do prefeito. Tem candidato para todo gosto. E gasto!

PERGUNTA: Porque o STF é seletivo na hora de punir as pessoas que cometem os mesmo crimes? A Suprema Corte pratica ou não o ATIVISMO POLÍTICO?

VERO: Diga em quem tu "votas" e eu saberei quem tu és. Ó, se sei!

ABSURDO: Ex-presidentes custaram aos cofres do Brasil R$ 5,8 milhões em 2021. Essa pouca vergonha tem que acabar. Chega de sugar o trabalhador brasileiro. VAMPIROS!

DÚVIDA: A decisão da justiça restaura a elegibilidade de Cunha e nos gera o questionamento: o crime no Brasil compensa? Realmente há justiça no país?

FILOSOFANDO: 'Não há inimigo maior que nossa própria mente'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Márcio Moura e Ozimar Pinheiro. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Almir Nobre, Eduardo Demétrio e Cristovão Jackson. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: