14/07/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: O que acontecerá com o TSE, caso Bolsonaro provar que venceu no 1º turno em 2018 e que as eleições de 2014 foram roubadas?

CANALHICE: Petista é aquele que diz que todo mundo está morrendo de fome, mas PEC dos benefícios não é urgente, pobre pode esperar. Canalhas!

VERO: A Anita é a cara do PT, muito marketing e nada de conteúdo.

RIDÍCULO: O capacho do STF disse a Lula que sua mãe votava com ele. Essa notícia com certeza fará o Dólar cair e a Bolsa subir. Além de capacho, babão. Senadorzinho ridículo. Tem notícia-crime contra ele rolando do STF para a PGR!

CANTADA: Acredito que Lula tenha aceitado a proposta de Anitta para liberar maconha depois da 'dancinha' para comemorar a adesão da professora de 'ESTÓRIA GERAL. A cantada para o petista foi algo irreCUsavel, já que tem tatuagem no meio!

HIPOCRISIA: PT, PCdoB, PSol, PSB, PV, Solidariedade e Rede pedem a Moraes suspensão de Porte de Arma. Vale para o PCC, ou só para as pessoas de bem? A senha para desarmar a população, de bem, segue a todo vapor!

SAUDADES: É, na nossa época de adolescente nossos 'ídolos' não morriam de OVERDOSE. Hoje, os que se acham REFERÊNCIA pedem liberação de droga em troca de tatuagem. PQP, que decadência de valores! SAUDADES ETERNAS!

GALO: O Flamengo torrou o Galo que jogou de SALTO ALTO. Faltou humildade ao time mineiro. Merecida a vitória do URUBU CARIOCA.

FILOSOFANDO: ''Dê liberdade para a sua mente, pensamentos limitantes servem apenas pra impedir seu crescimento''.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Everton Sobral e Ricardo Sobral. Gente do bem!

NÍVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Iran Costa e Pedro Oliveira. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: