30/07/2022

DURANTE SHOW DE FÁBIO JR. HOMEM É ESPANCADO E MORRE

Idoso de 63 anos morre após ser espancado em show de Fábio Jr.

Um idoso de 63 anos morreu, na madrugada de hoje, após ser agredido por um homem durante um show realizado pelo cantor Fábio Jr., no Clube de Campo de Sorocaba, em Sorocaba, interior de São Paulo. A informação foi dada inicialmente pelo G1 e confirmada por Splash. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h (de Brasília) sob alegação de uma briga. No local, os oficiais foram informados que Leandro Luiz Manrique, 42, havia agredido Antônio Carlos Juliano, de 63, com socos e chutes. O autor do crime, inclusive, chegou a ser contido por testemunhas do local.

Antônio chegou a ser levado por uma ambulância do evento à UPH da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso em flagrante pela polícia e alegou que a agressão se iniciou após um empurrão de Antônio.

Em nota divulgada nas redes sociais, o Clube de Campo de Sorocaba "lamentou profundamente o ocorrido": "Na madrugada deste sábado, que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr. Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais."

Nenhum comentário: