22/07/2022

DEU NO TWITTER


LEANDRO RUSCHEL: Por que a esquerda defende, com uma unhas e dentes um sistema claramente ultrapassado, e operou com todos os seus aparelhos para barrar medidas que trariam mais segurança, como o registro físico de voto?

CIRO GOMES: O Brasil tem saída, mas pra isso o debate precisa acontecer. Se fica um candidato prometendo picanha e cerveja e o outro prometendo derrotar o comunismo, isso não resolve nada sobre o real problema da crise brasileira.

CARLOS JORDY: Sabe o ministro que vive dando 48hs para o Presidente Bolsonaro dar explicações sobre atos do Governo? Ele é o responsável pela decisão q proíbe operações policiais contra o tráfico nas favelas do Rio. E ninguém pode cobrar explicações dele. Vivemos uma juristocracia totalitária!

FOLHA: Advogado de Bolsonaro, Wassef, que escondeu Queiroz, disputará Câmara e promete perfil 'conciliador'. Ele promete lutar contra o comunismo e focar na segurança pública.

JUDSON LOPES: Já fui mesário, presidente de seção eleitoral, membro de junta apuradora, sou advogado eleitoralista e atuo na área há pelo menos dezoito anos. NÃO CONFIO NO SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO. Não é auditável!!!!

DANIEL BARRETO: Eu acho esse lance de Wi-Fi grátis em praça pública uma grande burrice, quem vai sair de casa p/ acessar em uma praça?! Creio q fosse melhor ter incentivos para diminuir os valores da internet e da tecnologia. As pessoas estão com dinheiro para comer vai ter para celular ou pc?

LUCIANO HANG: É muita cara de pau. Foi o único presidente preso no país, não estudou e responsável pelos maiores escândalos de corrupção e da maior crise econômica em 2015/2016. O descondenado tem a capacidade de dizer que foi o melhor presidente do país? Merece o prêmio Óleo de Peroba do ano.

HENRIQUE BALTAZAR: Fui juiz eleitoral por cerca do 30 anos e muitas eleições, algumas com votos em papel e outras na urna eletrônica. Naquelas vi a vulnerabilidade e sei que homens honestos podiam evitar fraudes; nessas a máquina me dizia o resultado e não tenho como saber se ocorreram fraudes.

RODRIGO CONSTANTINO: Depois de ler o editorial do Estadão hj, acendi 3 velas e rezei um "Pai Nosso" para nossa sacrossanta Urna Eletrônica (Amém), coloquei as fotos de Barroso, Xande e Fachin num altar e demonstrei infinita gratidão por protegerem nossa democracia, e joguei tomates na foto do Bolso.

PADRE DAMARIO: Minha gente… Parece que a humanidade caminha numa crise longa de mau-humor… Gente… Vamos orar, meditar! Vamos ler poesia! Vamos pisar na grama, ver o mar, meditar versos, tomar um bom vinho os amigos e sobretudo ser gentis conosco mesmos – para começar - e com os demais.

JANAINA PASCHOAL: Leio que o Presidente Bolsonaro lançará o Ministro Marcos Pontes, como seu candidato ao Senado. É da Democracia! Não questiono! Mas, com o respeito que tenho a ambos, deixo aqui o registro: ao fazer isso, deliberadamente, dará a cadeira de São Paulo à esquerda! Por quê?

Nenhum comentário: