14/07/2022

DEU NO TWITTER


JANAINA PASCHOAL: Não importa se é petista ou bolsonarista, Corinthians ou Palmeiras, crente ou ateu, o cidadão que entra atirando na festa dos outros precisa ser parado, seja com tiros, seja com chutes! Não tem cabimento querer punir as vítimas!

BERNADO MELLO: Da série “Perguntar não ofende”: O que faz o presidente do STJ ao lado de Bolsonaro e bolsonaristas na promulgação da PEC Eleitoral?

CORREIO BRASILIENSE: Morre Ivana Trump, ex-mulher de Donald Trump, ex-presidente dos EUA. A modelo e empresária Ivana Trump morreu aos 73 anos na tarde desta quinta-feira (14/7), em casa, em Nova York.

REINALDO AZEVEDO: Coisa de gênio! Ministro da Defesa sugeriu votação paralela em urna de papel para ver se ñ há fraude na eletrônica. Bastaria ao espírito de porco dar votos distintos em cada uma. É piada. Golpistas estão assanhados.

FNF: A CBF deu início ao primeiro Encontro Nacional de Presidentes das Comissões de Arbitragem Estaduais, no Rio de Janeiro. O presidente da CEAF, Ricardo Albuquerque, está presente e participa de palestras, projetos e discussões que visam aprimorar a arbitragem brasileira.

FLÁVIA FERRONATO: Presidente @jairbolsonaro não brinque com a sua segurança. Sabemos da sua vontade de estar nos braços do povo, mas não se esqueça: sua vida é a vida de milhões de brasileiros!! Precisamos de você inteiro até 2080!!

RODRIGO CONSTANTINO: Uruguai, que legalizou a venda de maconha, sofre com onda de violência sem precedentes ligada ao narcotráfico.

O ANTAGONISTA: Presidente criticou a magistrada Ana Lúcia Todeschini Martinez, segundo a qual a bandeira do Brasil deveria ter seu uso restringido durante as eleições por ter virado símbolo da campanha do presidente.

LASIER MARTINS: O ministro Alexandre de Moraes prorrogou por 90 dias o inquérito que apura as milícias digitais que, segundo ele, atacam instituições democráticas. Vai constranger e ameaçar a liberdade de expressão de quem discorda de algumas autoridades do STF até as eleições, coincidentemente.

FOLHA DE S. PAULO: O governo Bolsonaro negou pedido da Folha e manteve sigilo de cem anos ao processo interno do Exército que decidiu não aplicar nenhuma punição ao general Eduardo Pazuello pela participação em um ato político ao lado do presidente.

Nenhum comentário: