12/07/2022

DEU NO TWITTER


SARITA COELHO: A imprensa é tão canalha que deixa o Lula criticar o tal "orçamento secreto" como se fosse uma "bandidagem" e esconde da população que BOLSONARO FOI CONTRA essa PEC e que o PT foi a favor e ainda ajudou a derrubar o veto do presidente.

JAIR BOLSONARO: - É extremamente lamentável que a nossa Constituição não permita sequer que o maldito estuprador que abusou de uma paciente grávida anestesiada no RJ apodreça para sempre na cadeia, sem nenhum tipo de privilégio. Direitos humanos é para a vítima, esse vagabundo que se exploda!

ELIANA LIMA: Lula age como se nada falou de incitação à violência porque sabe que é protegido por jornalistas e veículos que invertem em militância a missão de prestar serviço à coletividade. Vivemos ipsis litteris o que disse Balzac: “Para o jornalista, tudo o que é provável é verdadeiro”.

URUBU: Bom…. O bolsonarista estava na festa, esposa dos dois são amigas, ele foi expulso e ao manobrar para sair, tomou pedradas com o filho pequeno no carro e não cerveja, a arma para fora era na verdade a palma aberta… Olha como a história muda com câmeras de segurança!

ANDRÉ PORCIUNCULA: A única pena adequada para os médicos que estupraram uma grávida na sala de parto é o inferno. Os dois deveriam ser condenados à morte. Perguntem aos esquerdistas, autoproclamados defensores dos direitos das mulheres, o que eles acham.

RODRIGO CONSTANTINO: Juízes de tribunais superiores falando mal do governo do seu país com linguajar colegial. Autoridades eleitorais explicarão como fazer para que o candidato que eles não querem que ganhe a eleição seja derrotado.

LEANDRO RUSCHEL: “Eu odeio a classe média. A classe média é o atraso de vida. A classe média é a estupidez; é o que tem de reacionário, conservador, ignorante, petulante, arrogante, terrorista. É uma coisa fora do comum.” Militante esquerdista Marilena Chauí, 2014.

TEATUALIZEI: Anitta não consegue manter participante de BBB na casa mas acha que pode desestabilizar às eleições. Não dá pra levar a sério tanta prepotência, mas alimenta os igs de fofoca, o que já é praticamente toda a nossa mídia.

EDUARDO MATOS: Por mim, esses m3rdas continuam falando de violência do bolsonarismo sem parar. Para um governo que tem a maior redução de homicídios da história da Nova República para apresentar, é um ambiente totalmente confortável. Afinal, o outro lado tem Lula, o PT e o PCC.

DAMA DE FERRO: NÃO SOU BOLSONARISTA E NUNCA FUI. MAS ESTE ANO ESTOU COM BOLSONARO E QUEM QUISER MINHA AJUDA PRA FAZER ELE BOMBAR AQUI NA INTERNET, TIK TOK, TWITTER, INSTAGRÃO É SÓ ME PEDIR QUE ESTANDO AO MEU ALCANCE E NÃO SENDO CONTRA LEI ELEITORAL EU FAREI.

BERNARDO P; KÜSTER: Recebi imagens, prints e vídeos do Hunter Biden, filho do Joe Biden. Sem palavras. Tudo indica que a coisa ocorria, no mínimo, com a conivência do pai, ou até com sua participação. É abjeto, insano e demoníaco. Drogas, prostituição, menores de idade e ladeira abaixo. E a mídia?

Nenhum comentário: