22/06/2022

LIGEIRINHAS


VERO: A imprensa é a vice do lula, e o Alckmin só aparece na foto! Tudo redondinho!

SINISTRO: Tempos em que pessoas defendem matar o bebê inocente na barriga da criança ao invés de matar o “pai” estuprador…

PAGAMENTO: Nesta quarta-feira (22) o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), conclui o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Junho de 2022. O pagamento encerra o cronograma com a Secretaria de Saúde!

HILÁRIO: O ex-presidiário confessa não saber o que é “motociata”. Era de se esperar, o negócio dele sempre foi, é, e será “negociata”…

FESTA: Esgotaram os ingressos de R$ 20 mil para o jantar de Lula e Alckmin. Pelo jeito, tá cheio de novos candidatos a Marcelo Odebrecht.

JULGAMENTO: Nesta quinta-feira (23) a Câmara Municipal de Ceará-Mirim julga contas do ex-prefeito Antônio Peixoto referente ao ano de 2011. Vale salientar que o TCE/RN reprovou essas referidas contas.

FILOSOFANDO: ⁠A traição, mesmo perdoada nunca será passado. Ela continuará presente no envelhecimento do traidor e no do traído.

OBRAS: Acho que Ceará-Mirim é a única cidade do RN onde o prefeito todos os dias publica obras sendo executadas pela cidade neste período eleitoral. Evidentemente que a cidade e o povo ganham. Mas, vou continuar torcendo para que as eleições um dia passem a ser anuais! A gente jajá virava uma EUROPA!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Elmano Tito e Cláudio Henrique. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Enéas Damasceno, Neto Severo e Erivan de Queiroz. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: