01/06/2022

EM MEIO A POLÊMICAS PM DE MINAS PRESTA HOMENAGEM A GUSTTAVO LIMA - VÍDEO

PM de Minas faz homenagem a Gusttavo Lima em meio a polêmicas

A Polícia Militar de Minas Gerais publicou, no perfil oficial do Instagram, um vídeo com o cantor Gusttavo Lima, em meio à polêmica envolvendo shows de cantores sertanejos pagos por prefeituras ao redor do país. Na gravação, o tenente-coronel Flávio Santiago oferece solidariedade e presta uma homenagem ao artista, que se apresentou em Divinópolis nessa terça-feira (31).

“Primeiramente, trazer a solidariedade da Polícia Militar para você, nossa casaca parda está contigo”, diz o tenente-coronel, chefe do Centro de Jornalismo da PM, no vídeo. Em seguida, ele dá ao cantor uma camiseta personalizada com o tema da série lançada pela corporação em abril, Segunda Pele.

“Precisamos de você como embaixador da série”, diz o PM, brincando com o apelido de Gusttavo Lima. “E para mostrar o carinho da Polícia Militar neste momento que você está vivendo, uma homenagem do trio da Patrulha Rural”, completa ele no vídeo.

Em seguida, os policiais militares tocam e cantam a música “Balada”, do cantor, e ele mesmo brinca no final: “Gusttavo Lima e a Polícia Militar”. O cantor tirou fotos com os policiais, segurando a camiseta que ganhou de presente.



A polêmica

Em meio a polêmicas sobre shows pagos com verbas públicas, o cantor Gusttavo Lima fez uma live e desabafou nas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (30). O sertanejo se defendeu das acusações de possíveis irregularidades, falou que estava com vontade de “sumir” e assumiu estar cansado. “Ultimamente, eu venho levando tanta pancada. E venho aguentando calado tudo isso”, disse o artista em trecho do desabafo.

Nenhum comentário: