27/06/2022

DEU NO TWITTER


MARCEL LAVAJATISTA: O Senado é o primeiro degrau na política para Sergio Moro trilhar o caminho da Presidência da República. Não podemos desistir do sonho de mudar o Brasil.

UOL: Pastor ligado a Bolsonaro e ex-MEC estiveram em 10 vezes no mesmo hotel, mostra PF. Investigações mostram 64 hospedagens de pastores no local, usado por eles como QG para negociações de verbas com prefeitos.

CLÁUDIO HUMBERTO: Pelo menos isso: Ainda falta mais de um mês para o início do horário eleitoral, no rádio e na TV. A boa notícia é que após começar, em 26 de agosto, só dura 30 dias. A notícia ruim é que volta por outros 22 dias, no segundo turno.

IVAN KLEBER: As mulheres não podem nascer com um pênis, disse Boris Johnson ao apoiar a decisão de proibir mulheres transgênero de competir na natação feminina.

SÉRGIO CAMARGO: Playboyzinhos pretos estão tendo acesso a cotas, enquanto brancos e pardos pobres ficam de fora. Cotas devem ser sociais, para todos os brasileiros, não apenas para uma "raça de brasileiros".

ANDRÉ PORCIUNCULA: Não conhecia a Klara Castanho, mas qualquer defensor da vida tem a obrigação de elogiar a sua postura, que teve a coragem de optar por manter a vida da criança, mesmo tendo sido vítima de um estupro. Criticar essa moça por ter optado pela adoção é uma maldade indescritível.

ANDRÉ VALADÃO: Tá fácil de entender. Quem não é crente tá querendo dizer pro crente como o crente deve ser.

ADRILLES JORGE: Uma criança fruto de um abuso ainda é uma criança. Gestar uma criança fruto de uma violência é prova imensa de amor e solidariedade. Entregar esta criança à adoção é adotar um princípio de amor na tragédia . Minha solidariedade total à klara castanho

FREU RODRIGUES: Cármen Lúcia manda PGR dizer se vai ou não investigar Bolsonaro no caso de Milton Ribeiro. Virou perseguição!!

ANONYMOUS: Allan Jesus mudou a senha da conta no TikTok de Luva de Pedreiro. O que já deveria ser o suficiente para acionar a Justiça e realizar prisão em flagrante.

GUEDINHO EXPLICA: Depois do estrago feito na vida da atriz Klara Castanho, em vídeo agora pouco no Instagram, Antônia Fontenele não pede desculpas de forma enfática, apenas oferece ajuda. Sem palavras para descrever atitude tão repugnante. Um processo será muito bem vindo.

Nenhum comentário: