07/06/2022

CEBOLA, CHEFE DO PCC, SEGUNDO A POLÍCIA ELE É DONO DE 56 ÔNIBUS NA ZONA LESTE DE SP

Chefe do PCC é dono de 56 ônibus de empresa na zona leste de SP

Foragido da Justiça, Silvio Luiz Ferreira, 44, o Cebola, um dos principais integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) ainda em liberdade, é apontado pela polícia como dono de ao menos 56 ônibus da UPBUS Qualidade em Transportes S/A, sediada no bairro do Limoeiro, na zona leste paulistana.

A companhia, alvo de mandado de busca e apreensão judicial na semana passada, é originária de uma cooperativa de transporte complementar. Foi no mesmo endereço que Cebola foi flagrado por policiais militares com quase meia tonelada de maconha no início de junho de 2012.

A UPBUS foi alvo de uma operação do Denarc (Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcótico) de São Paulo, na última quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, a empresa era de Anselmo Becheli Santa Fausta, 38, o Cara Preta, um dos maiores fornecedores de drogas e armas do PCC, e de outros comparsas dele, todos integrantes da facção criminosa.

Cara Preta foi assassinado a tiros em dezembro do ano passado, no Tatuapé, zona leste paulistana, junto com o sócio e motorista Antônio Corona Neto, 33, o Sem Sangue. Noé Alves Schaum, 42, acusado de matar ambos, foi assassinado no mês seguinte pelo "tribunal do crime" do PCC.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: