11/05/2022

NESTA QUINTA-FEIRA (12) COMEÇA ENTREGA DE KITS DA MARATONA CIDADE DO NATAL

Maratona da Cidade do Natal: entrega de kits começa quinta-feira

Neste domingo (15) será realizada a quinta edição da Maratona Internacional da Cidade do Natal. Os atletas inscritos devem pegar o kit da corrida nesta quinta-feira, (12), das 11h às 20h e no sábado (14), das 10h às 21h, no Hotel Ibis, próximo a Arena das Dunas.

Para a organizadora do evento, Liz Britto, agora é o momento do incentivo do público. "É um grande evento em Natal, e é muito importante a participação das pessoas como um todo, para dar apoio aos corredores, pois cada um tem uma história de superação para chegar até a pista. Na maioria das vezes, o cansaço chega e aquele 'bora' é o gás que o atleta estava precisando para cruzar a linha de chegada".

Mais de seis mil atletas correrão pelas ruas de Natal. Além dos norte-rio-grandenses, vão participar corredores de outros estados brasileiros e de outros países.

Além da maratona (42K), os corredores também têm a opção dos percursos de 5km, 10 km e 21 km. Toda estrutura de tendas de apoio, estacionamento e segurança será na Arena das Dunas. A organização do evento também preparou atrações culturais.

A Maratona da Cidade do Natal é uma prova oficial e homologada pela Federação Brasileira de Atletismo.

Serviço:
Data da prova: 15/05/22
Largada: Arena das Dunas
Horário: 6h

Nenhum comentário: