09/05/2022

LIGEIRINHAS

 


É NÓS: Também quero ter um "livro" desse que o segurança de Lula usa. Tem muito analfabeto por aí precisando de lição!

VERO: Urna eletrônica é uma caixinha mágica que pode tingir de vermelho nosso voto Verde e Amarelo! Olho na urna, olho no voto!

ALERTA: Divulgar pesquisas eleitorais sem registro no TRE é crime. O infrator termina nos pés dos homens de preto. Portanto.....!!!

FEDERAL: Quem terá mais votos para deputado federal em Ceará-Mirim, Baiá Mota ou Robson Faria? Os 'analistas políticos' da 'Terra do Barão' dizem que Baiá tem mais. Será?

EMENDAS: Um dos papéis fundamentais no mandato de um parlamentar é alocar recursos através de emendas parlamentares para injetar nas cidades, e evidentemente extrair da população alguns ou muitos votos. Mas, ao que parece os parlamentares que ajudaram Ceará-Mirim caíram no esquecimento. Só se fala nas 'figurinhas carimbadas' de sempre!

FILOSOFANDO: ⁠Quem burla regras para vencer nunca chega ser um vencedor.

URUBU: Flamengo é o décimo quarto colocado do Campeonato Brasileiro e deve entrar na zona de rebaixamento se continuar perdendo. O catimbó de Jorge Jesus foi bem feito. "Se não é eu, não é mais ninguém'. kkkk

FATO: Políticos profissionais não mudam seus discursos de campanha eleitoral, sempre as mesmas ladainhas e engodos. Sempre jogam mamão podre para pegar nossas sabiás. Pior que as vezes pegam, e tome cacete no povo após eleitos, e o povo continua sem criar vergonha na cara. O brasileiro é masoquista!

DÚVIDA: Por que todos os processos contra Jair Bolsonaro que chega no STF a relatoria só fica com Xandão? Na hora do sorteio a roleta é guiada? Nem nos piores cassinos a roleta funciona assim!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Fotógrafo Paulo Neto e Euds Martineri. Gente do bem!

NIVER: Parabéns ao amigo Júnior Papion que muda de idade hoje (09). Feliz Aniversário!

2 comentários:

Ari disse...

E o lula?

João André disse...

Fazendo eventos em cercados pra quem tem pulseirinha